Depois da chuva…

31-03-7 pascoa

Finalmente marcamos nossa passagem pro Brasil!

 Depois de 1 ano e 1 mês longe, tô precisando muito voltar só pra recarregar as baterias mesmo do lado de quem me quer bem. Semana que vem tô indo pra Istanbul encontrar o gordo depois de 3 meses (ficando calejada já :P) e dia 17 à noite desembarcamos em São Paulo.

Essa hora pra mim a ansiedade cresce, fico imaginando tudo que a gente vai passar, todas as coisas legais, imaginando como dividir o tempo, como não deixar minhas responsabilidades de lado…Enfim…Tudo que qualquer neurótico já aprendeu a conviver. Formiga no rabo mode on! Eita falta de viver o presente! hehehe

A foto é só uma ótima lembrança de um momento na terrinha, na Páscoa de 2007, 31 de março, apê da Rio Branco. Na época eu trabalhava no Foto Gilberto e sempre pegava uns filmes vencidos que tavam prestes a ir pro lixo. Esse era um cromo que devia estra passado há mais de 2 anos, por isso a falta de qualidade. De todo modo, percebe-se a maravilha de não só 1, como 2 arco íris, vistos dessa varanda cheia de histórias boas, como as que estamos vivendo aqui e, inshallah, onde a gente tiver!

Já posso começar a contar… :)

Anúncios

Sobre ariaround

25, santista, apaixonada e viajante em todos os sentidos...agora em Goa, na Índia. Amante da escrita, de lugares novos, crenças e pessoas.

Uma resposta para “Depois da chuva…

  1. Mari

    vcs estão no brasil??
    qual vai ser a balada???
    me chama!!!

    manda bjos pro rico!!

    :D

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: