Finalmente…

_MG_2092

_MG_2115

_MG_2112

_MG_2155

_MG_2192

_MG_2188

…Tatuei. Desde criança tinha vontade, mas como dizem meus pais, TUDO tem seu tempo! Uma hora sai! A da Beca ficou pra semana que vem.

Passei a tarde na dor e companhia da TatE, que fez as fotos, e do Henry, que é uma doçura em forma de gente. O conheci por intermédio de um amigo e fiquei bem feliz com a calma, higiene e segurança do cara.

Doeu mais do que eu esperava, especialmente pra pintar, claro, mas depois que acaba, o que fica é TÃO mais legal que o sofrimento vira um leve devaneio. hehehe

A arte é do Escher.

Sobre ariaround

25, santista, apaixonada e viajante em todos os sentidos...agora em Goa, na Índia. Amante da escrita, de lugares novos, crenças e pessoas.

4 Respostas para “Finalmente…

  1. um leve devaneio e uma foto irada

  2. beca

    até você voltar eu estarei tbm…acho que deveríamos marcar uma sessão de fotos, para esse registro, que pensas?

  3. O mais legal era depois espiar as fotos na cam e ver a diferença nas feições desse rostinho.
    Eu sempre digo que modelo bonita ajuda na foto!
    =)

  4. as duas magrelas fazendo arte

    magrela posando, vivendo, fazendo tatuagem linda
    e a outra magrela registrando fodamente!!!

    aaai meo… vem passar pela bahia…

    putaqueopariu como assim
    não vou ver magrela no brasil?
    :\

Deixe um comentário

