Expos em Vitória

Postando atrasadaça – Viagem de Vila Velha e logo mais, segue o resto do tempo no Brasil.

Em V. Velha não tinha muito o que fazer. Casa dos pais do Rico – ele trampando, Enzo sem querer sair muito…Pelo menos vi duas expozinhas em Vitória.

A primeira, do Andy Warhol, tava meio xoxa. Maioria do material era foto e vídeo, mas ok, não curto muito Andy Warhol mesmo. Teria até valido a pena se não fosse um grupo de velhos de excursão ou algo do tipo, com uma guia com voz de matraca que falava alto pra cacete coisas desinteressantes. Só no Brasil mesmo pra se gritar em Museu.

DSC01223

DSC01224

No mesmo dia, depois, achei a do DaVinci. Tipo aquela que teve em São Paulo, mas com 1/10 das coisas, obviamente. Só peças menores, mas nessa pelo menos, se podia viajar nos inventos e ficar bastante tempo olhando sem ninguém atrapalhar, mesmo cheio de criança no lugar. Ai, ai…Como pode o universo nos trazer DaVincis da vida e ao mesmo tempo trazer tanto lixo, né? Só pra balancear mesmo. Eita hóminho engenhoso.

DSC01237

DSC01244

DSC01238

Bom é que não gastei 1 real. Tudo de grátis. ;)

Anúncios

Sobre ariaround

25, santista, apaixonada e viajante em todos os sentidos...agora em Goa, na Índia. Amante da escrita, de lugares novos, crenças e pessoas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: