I Died from minerality

 “I died from minerality and became vegetal.
And From vegetativeness I died and became animal.

I died from animality and became man.
Then why fear disappearance through death?

Next time I shall die
Bringing forth wings and feathers like angels

 After that, soaring higher than angels –
What you cannot imagine,
I shall be that.”

 

 “Morri de mineral e me tornei vegetal.
E de vegetação eu morri e me tornei animal.

Morri da animalidade e me tornei homem.
Então porque temer o desaparecimento da morte?

Da próxima vou morrer
elevando as asas e penas como anjos

Depois disso, subindo mais que os anjos –
Aquilo que você não pode imaginar,
é o que eu devo ser.”

Rumi

R.I.P., padrinho

Sobre ariaround

25, santista, apaixonada e viajante em todos os sentidos...agora em Goa, na Índia. Amante da escrita, de lugares novos, crenças e pessoas.

Deixe um comentário

