Mimosso

E eu que queria um gato valente!
Minha experiencia no Brasil tinha sido com a Bowie, gatinha que eu e Beca cuidávamos, que quem conhece sabe que é o ser mais docinho possível. Ganhamos a gata como macho, e eu sempre quis ter um gatão meio malvado, daqueles que não se pode bobear…Caçador, bom representante dos felinos. Tempo passou e nada das bolinhas da(o) Bowie aparecer. Concluímos sua feminilidade e resolvemos deixar o mesmo nome, já que é mesmo meio andrógeno…hehehe Depois que vim pra Goa,  achei o Osso um dia na roda de um carro. Ouvi os miados, fui chegando perto e percebi o bichinho lá. Levamos pro hospital, e pra casa e cara…eu queria ter a vida desse gato.

Além de ter todo o mimo de um lar, tem também toda uma “selva” em volta da casa que o faz se divertir. Sai de noite e pega as gatas, caça, dá rolê…Seis da manhã entra na casa pelo telhado, deita na cama e dorme o dia todo embaixo do ventilador emaranhado nos travesseiros.  Foda, é que junto com ele, tem aparecido uns ratinhos em casa pelo telhado.

Camundongo, desse ratos de mato, é até bonitinho, mas dá nos nervos os barulhinhos que fazem! E cadê o Osso pra enxotar e se deliciar com esses nojinhos? Pfff…Mal acostumado! Sente o cheiro e o movimento dos bichos e só quer saber da parte da caça, sua dieta se baseia em Whiskas! Depois de  jogar os ratinhos pra lá pra cá uma meia hora,  os deixa mortos pela casa…Um enrolado no meio de um tapete,um na porta da frente, um dentro da mala…Uma beleza! NOT.

Eis que agora a refeição que os humanos oferecem é altamente controlada! Só o necessário pra não morrer de ‘malacostumado’! Quero gato só de vaso, não!

Anúncios

Sobre ariaround

25, santista, apaixonada e viajante em todos os sentidos...agora em Goa, na Índia. Amante da escrita, de lugares novos, crenças e pessoas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: