Blurp

Cena G/ Terra: 

Fico impressionada como a mídia desesperada por notícia pode ser ignorantemente tendenciosa e mais impressionada ainda de como gente inteligente e bem informada levanta a bandeira dessas causas infundáveis. Vi vários bloggers, twitters defendendo o “i’m the only gay in the village” complexo por aí.

O dia que o Brasil for o país mais homofóbico do mundo, eu sou o Bozo. É isso que dá engolir tudo que se lê, sem parar pra pensar ou questionar nada. Triste mundo condicionado….
Não é um pouco óbvio que um homossexual seja assassinado a cada dois dias num país em que centenas são assassinados TODOS os dias? Quantos não homossexuais são assassinados por dia? E onde tá a fonte de que todos esses assassinatos tem relação com a escolha sexual da vítima?

Até menos de um ano atrás, na Índia, homossexualidade era crime. Motivo de cadeia. Assassinatos não aparecem, porque as pessoas não tem sequer o direito de se assumir.
Na Turquia, se vc é gay, é liberado do serviço militar, mas como prav, tem que apresentar fotos de uma relação homossexual, sendo que as mesmas ficam nos seus registros, impossibilitando qualquer cargo público, por exemplo. 
No Irã, só enforcamento, só. Quando falamos do Brasil pra gays desses países (que por conveniência vivem em Goa, onde tudo é mais tolerado) nosso país tá longe de ser o mais homofóbico do mundo.

Não dá pra falar que não existe nenhum preconceito contra homossexuais no Brasil.  Existe. Mas peraí, né? Todo mundo aí, independente da escolha, trabalha, namora, se não namora vai pra balada beijar na boca, se veste da forma que quer e fala o que quer. Nada mal…Como deveria ser, pra mais.

Pra levantar bandeira assim, parece até que esse é nosso único problema…Como se faltasse causas mais importantes pra se engajar…

Anúncios

Sobre ariaround

25, santista, apaixonada e viajante em todos os sentidos...agora em Goa, na Índia. Amante da escrita, de lugares novos, crenças e pessoas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: