Trip update 1. Turkey times

Depois de deixar a Índia um pouquinho dolorosamente, estamos prontos pra vida nova, que por enquanto é mistério mas muito bem vinda! :) 

Estamos de volta à Turquia desde o dia 06, revendo amigos e aproveitando tudo o que dá da programação de Istanbul, que esse ano é capital Européia da cultura…Expos, shows, apresentações e mais a básica mistura dessa cidade sempre bombada que eu amo!

À parte disso, é gostoso estar com pessoas que estão além de trampo, além de distâcia, além de cerimônias…
Alguns dos amigos falavam muito de Kabak, uma prainha escondida no sul do país que decidimos conhecer dessa vez. Melhor coisa que fizemos por aqui so far! Lugar sossegado, inspirador e LINDO de morrer! Adoro me deslumbrar com cantinhos que não estão em revistas de turismo e que quase ninguém conhece…Só dá vontade de nunca deixar de conhecer o mundo e descobrir essas preciosidades. Quanto mais vemos, mais dá certeza do que ainda há pra ver. Quando penso o que ainda há pra conhecer no nosso próprio Brasilsão, penso que deveria ter começado uma vida caixeira-viajante-style há muito tempo. hehe

Tenho vontade de atualizar o blog mais vezes. Registrar as coisas aqui é como montar um álbum pra mim. Com fotos, com histórias…Coisa que sempre gostei de fazer fora da internet. Agora ficou mais fácil…A vida é que tá mais agitada. hehe

Mas lá vem, ó lá…Vai vêno.

Anúncios

Sobre ariaround

25, santista, apaixonada e viajante em todos os sentidos...agora em Goa, na Índia. Amante da escrita, de lugares novos, crenças e pessoas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: