Carancho e Darín

Logo ao chegar no Brasil, Rebequita me levou pra fazer treinamento na Getty Images – pra trampar como editora freelancer um fim de semana ou outro.

Além do ambiente bacana e de pessoas legais, a Getty proporciona estar em eventos que dificilmente eu estaria se não tivesse conectada à ela, como  a abertura do 5º Festival de Cinema e Direitos Humanos da América do Sul.

Normalmente, eu não estaria muito “aí” pra esse festival, mas esse ano, o filme de abertura era o Argentino “Abutres” (Carancho), que tem como protagonista o TDBG (tudodebomgentch) Ricardo Darín, do qual sou fã desde “O filho da noiva”, passando por “O segredo de seus olhos” , ” Clube da Lua”,  e o meu preferido “Nove Rainhas”.

Tive que me conter para não fazer a tiete, coisa difícil por estar entre amigas que também o curtem. Uma delas, Argentina, só curte mesmo o talento, acha um ABSURDO acharmos um cara ” taon vélio” bonitão. hehehe

A verdade é que o tio Darín só é o que é por ser mega hiper ultra carismático, simpático e simples com todo mundo. Uma doçura!
Também estavam lá o Ministro Paulo Vannuchi e um bam bam bam da Petrobrás, mas quem se importa, né? :P

O filme, por sua vez é extremamente chocante e TENSO. Darín faz o papel de Sosa, um advogado metido a esperto que prepara acidentes de trânsito pra tirar grana de seguradoras. Durante suas atividades, conhece e apaixona-se por  uma médica recém formada, que muitas vezes trata os pacientes participantes de suas armações.
A partir daí, a história se desenrola violenta e quase depressiva, já que o casal tenta se desvenciliar do passado de Sosa. Durante todo o filme fica aquela sensação de ” vai dar merda”, o que não desmerece seu sucesso, claro.

Indico e muito!

Fraga só uns clicks!

Anúncios

Sobre ariaround

25, santista, apaixonada e viajante em todos os sentidos...agora em Goa, na Índia. Amante da escrita, de lugares novos, crenças e pessoas.

2 Respostas para “Carancho e Darín

  1. Absolutamente de la puta madre la primera foto tras de las gafas.

  2. ariaround

    valeu, leo! :)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: