Sophia…

 

 

A conheci em Copenhagen,  com poucas semanas de vida, amada e esperada ansiosamente pela mãe brasileira e o pai dinamarquês, ambos apaixonados pela cria.
E tinha como ser diferente? 
Sophia ta quase sempre acordada quando tem visita, sempre quietinha, mas sempre prestando atenção, gosta de participar das rodas de amigos desde recém nascida… Fiquei toda feliz quando consegui faze-la dormir no meu colo só no ninar pela primeira vez, feliz ao fazer parte da sua primeira ida à Christiania, suas primeiras saídas, seus primeiros eventos…
E agora, depois de 8 meses, fico mais feliz ainda de vê-la pela primeira vez no Brasil, abrindo um sorriso enorme ao nos ver depois de todo esse tempo…Sorriso esse que me nomeou sua madrinha! <3

Que vai crescer sendo muito amada, é fato. E eu, uma das tantas pessoas que proverá esse amor, desejo que a Sophi o use como base pra ser autêntica e consciente, que o multiplique pra dedica-lo àqueles que compartilharão momentos ao seu lado, que serão seus companheiros na vida…

Carlinha e Jens, meus compadres, obrigada por esse presente! <3

Anúncios

Sobre ariaround

25, santista, apaixonada e viajante em todos os sentidos...agora em Goa, na Índia. Amante da escrita, de lugares novos, crenças e pessoas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: