Mercadãozão

Domingo degustativo com minha mãe em Sampa, no Mercado Municipal. Além dos queijos, frutas, temperos e afins, tava tendo feira de cachaça, com vários stands oferecendo uma bicadinha. Passeio gostoso. :)

,

Sobre ariaround

25, santista, apaixonada e viajante em todos os sentidos...agora em Goa, na Índia. Amante da escrita, de lugares novos, crenças e pessoas.

Uma resposta para “Mercadãozão

  1. Há pouco mais de uma ano, eu e a minha Amada Idolatrada, Salve, Salve, Esposa tivemos no Mercadão.

    Obviamente, fui compelido a deixar significante parte do meu soldo, na ocasião. Com prazer.

    Depois de adquirir alguns queijos, frutas secas, cervejas e condimentos, por fim, encerramos o trâmite numa esbórnia gastronômica no Hocca.

    Essas cores (aqui) me ventilaram tais memórias.

    Lindas fotos.

Deixe um comentário

